Perguntas Frequentes

Qual a procedência dos produtos? São originais?

Todos os produtos comercializados no site foram comprados de grandes farmácias e lojas dos Estados Unidos. Muitos produtos também são adquiridos de distribuidores autorizados pelas marcas. Compramos produtos somente de locais que garantem a originalidade deles, sendo assim, todos os produtos disponíveis aqui na loja são originais!

Qual o valor do frete e prazo de envio?

O valor do frete varia de acordo com a sua localização. Para saber o valor exato, coloque o CEP e consulte no seu carrinho de compras.

Os envios são feitos em até 24 horas após o faturamento da compra. Pedidos pagos via boleto podem levar até 3 dias para serem compensados. Pedidos pagos via pix e cartão são faturados em alguns minutos. Em alguns casos os pedidos pagos por cartão de crédito podem demorar até 2 dias úteis para serem faturados.

Para pedidos a serem entregues na região do ABC, temos um frete especial. Ele aparecerá no seu carrinho de compras caso seu CEP esteja neste raio.

Uma motogirl fará a entrega o mais rápido possível. O prazo costuma variar entre 1 e 4 dias corridos, dependendo do dia da sua compra ou se haverá entregas próximo à sua região. Caso queira receber o seu pedido antes deste prazo, por favor nos chame no whatsapp e informe sobre a sua urgência.

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito, boleto e pix.

O processo de pagamento é 100% seguro, independente da forma escolhida. Os números não ficam armazenados em nosso banco de dados.

Como acompanho o meu pedido?

Depois que sua compra for efetuada, você recebrá um email de confirmação e atualizações conforme o pedido estiver no processo de preparação, emissão de nota fiscal até o momento do despacho onde receberá seu código de rastreio juntamente com o link dos correios, por onde poderá acompanhar até o momento da entrega.

Todas essas informações também ficarão disponíveis no menu > meus pedidos.

Posso trocar ou devolver um produto?

Você tem o prazo de até 7 dias a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Basta solicitar pelos nossos canais de comunicação, como whatsapp, email ou instagram, informando o número do pedido e o motivo da troca.

Caso deseje devolver antes mesmo de receber seu pedido, basta nos informar e posteriormente recusar o recebimento ao entregador.

É muito importante que o produto esteja lacrado para prosseguirmos com a solicitação. Você poderá trocar o seu produto por outro de igual ou menor valor, gerar um crédito na loja ou pedir o reembolso (com a subtração do valor do frete, que não poderá ser reembolsado).

 

A gente garante seu direito de realizar a troca apenas uma vez. Os brindes atrelados à sua compra deverão ser devolvidos com o pedido, juntamente com a nota fiscal da compra.